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COLÓQUIO DE ARTE E PESQUISA DOS ALUNOS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES | UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO | 03 A 05 DE OUTUBRO DE 2012
INSCRIÇÕES
Valor da inscrição:
Ouvintes – R$ 10,00
Comunicadores (Sessões de Comunicações) – R$ 30,00
Comunicadores (Rodas de Debates) – R$ 20,00
Como se inscrever:
Sessões de Comunicações – Os interessados em apresentar trabalhos devem enviar um texto completo, de acordo com o formato descrito neste edital, para ufes.colartes@gmail.com, sendo o título de e-mail SUBMISSÃO COMUNICAÇÕES.
O comunicador terá 20 minutos para apresentação, e poderá usar data show como recurso.
Rodas de Debates – Os interessados em expor trabalho devem enviar texto completo, de acordo com o formato descrito nesse edital, para ufes.colartes@gmail.com com o título de e-mail SUBMISSÃO DEBATES.
O expositor terá 10 minutos para apresentação e não poderá utilizar data show como recurso. A problemática do trabalho deverá ser exposta oralmente. O proponente poderá utilizar a sua criatividade na exposição do trabalho.
Observação: Os proponentes de trabalho tanto para sessões de comunicação quanto para roda de debate devem aguardar a publicação dos selecionados para efetuar o pagamento. A lista com os selecionados estará disponível no blog do 3º COLARTES, no dia 10 de setembro. Após a confirmação do aceite será enviado um parecer para cada aprovado via e-mail, e os proponentes terão o prazo de 10 a 14 de setembro para efetuar o pagamento. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para ufes.colartes@gmail.com com o título de e-mail, TAXA COMUNICAÇÃO ou TAXA DEBATE, dependendo da modalidade que foi submetido o trabalho.
Ouvintes – Os interessados em participar como ouvinte devem enviar o comprovante da taxa de inscrição para ouvintes (favor identificar-se com nome completo e afiliação institucional, caso haja) no valor de R$ 10,00 para ufes.colartes@gmail.com, sendo o título de e-mail INSCRIÇÃO DE OUVINTE. O pagamento dá direito ao certificado de participação.
Pagamento das taxas – o pagamento das taxas para todos os interessados devem ser feitos exclusivamente via depósito bancário:
Banco do Brasil
Agência: 3193-3
Conta: 20117-0
Michele Cristine Marques Rebello
O depósito deverá ser identificado com o nome do depositante.
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estou com uma dúvida sobre o envio de trabalho, posso fazê-lo e me inscrever no evento apenas se receber o aceite?
ResponderExcluirComo consta no edital, o trabalho deve ser enviado para a avaliação até o dia 17 de setembro. Sendo aprovado, você pagará a taxa referente a modalidade de seu trabalho.
ResponderExcluircomo saberei se o meu foi aceito? Terei que aguardar mediante e-mail?
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