LISTA DOS TRABALHOS
ACEITOS
|
SESSÕES DE COMUNICAÇÃO
|
Autor
|
Título
|
Ana Claudia Fehelberg Pinto
Braga
|
SALÕES CAPIXABAS DE ARTE
FOTOGRÁFICA DE 1968 A 1978
|
Christine Ribeiro Miranda
|
O SUBLIME ENQUANTO ESTRANHAMENTE FAMILIAR –
UM ASPECTO DA POÉTICA DO PINTOR ATTILIO COLNAGO
|
Claudia Stringari Piassi
|
FLAVIO-SHIRÓ, PINTURA E ABSTRAÇÃO
|
Denise Maria Chane Buzetto
|
MOSTRA
DO MUSEU HIBRIDO: CASA DO ARTISTA, OBRA, ATELIÊ E MUSEU
|
Fabiana Pedroni
|
ESPECTADOR RECONVOCADO: O
HABITAR A OBRA EM HÉLIO OITICICA
|
Flávia A. Monteiro
|
JOHN RUSKIN: TEORIAS DA PRESERVAÇÃO E SUAS
INFLUÊNCIAS NA PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO BRASILEIRO NO INÍCIO DO SÉCULO XX
|
Francisco Edilberto de Oliveira
Filho
|
REFLEXÕES SOBRE AS POLÍTICAS
PÚBLICAS DE CULTURA NO ESPÍRITO SANTO ENTRE 2004 E 2014
|
Fernando Campos Beiter
|
TRINDADE FRANCISCANA
|
Gabriela Silva Ribeiro
|
ARTE E TECNOLOGIA EM E-PUBS : POSSIBILIDADES
CONTEMPORÂNEAS
|
Geyza Dalmásio Muniz
|
AS DIFERENTES IDENTIDADES
CULTURAIS NA PANELA DE BARRO
|
Iris Maria Negrini Ferreira
|
A AMPLIAÇÃO DE LIMITES COMO
FATOR DE ACESSIBILIDADE DO ESPECTADOR NAS INTERVENÇÕES URBANAS DE CARLOS
VERGARA
|
Iulo Almeida Alves
|
O ARRANJO ENTRE O ESPAÇO URBANO, A ARTE
CONTEMPORÂNEA E A DESCENTRALIZAÇÃO DO PAPEL DO MUSEU: REFLEXÕES A PARTIR DA
AÇÃO “BRASIL NEGRO SALVE”, DO COLETIVO FRENTE 3 DE FEVEREIRO
|
Luiz Carlos Leite
|
A PONTE DE Kirchner: RELAÇÕES ENTRE A PAISAGEM URBANA E A
PINTURA EXPRESSIVA DO INÍCIO DO SÉC. xx
|
Marcelo de Souza Marques
|
DEMOCRACIA CULTURAL: EM BUSCA
DO RADICALISMO DEMOCRÁTICO
|
Maria Aparecida Abreu
|
arte e espaço: da parede à rede
|
Michele Cristine Marques
Rebello
|
A EXPERIMENTALIDADE PLÁSTICA
COMO POÉTICA
|
Mirna Azevedo Costa
|
GILBERTO MENDES EM BUSCA DO NÃO OBJETO:
POSSÍVEIS DIÁLOGOS
|
Nicoli Ferraz
|
UTILIZAÇÃO DA CERÂMICA EM PROJETO
DE SINALIZAÇÃO EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: CASO PENÍNSULA KELLER,
ANTÁRTICA
|
Renata Perim A. Lopes
|
ENTRE LINHAS DO CONTEMPORÂNEO
|
Rodrigo Hipólito
|
A PRESENÇA DO VAZIO NAS PROPOSIÇÕES DE HÉLIO OITICICA
|
Sérgio Ronaldo Skrypnik
Michalovzkey
|
O GRAFITE; ‘OSGEMEOS’ E A
CIDADE: APROXIMAÇÕES E DESACORDOS
|
Wayner Tristão Gonçalves
|
Índices de um arquivo na imagem-movimento: limites da arte e do
documento
|
RODAS DE DEBATES
|
Clair da Cunha Moura Junior
|
AS RODAS DE CAXAMBU
COMO POSSÍVEIS LUGARES DE MEMÓRIA
|
Cleriston Boechat de Oliveira
|
PUBLICIDADE E SINALIZAÇÕES DE
RUA NA OBRA DE WALKER EVANS
|
Diego Kern Lopes
|
HETEROTOPIAS
|
Flávia de Macedo Cavallini
|
ARTE E SAÚDE: MUITO ALÉM DA
TERAPIA
|
Heitor Riguette Machado
|
MONUMENTO
E AUTORIA / POLÍTICA E ARTE
|
Janayna Araujo Costa Pinheiro
|
A OBRA DE ARTE HABITADA POR
HISTÓRIAS
|
Jéssica Magalhães Melo
|
“MÃO DE OBRA”: REFLEXÕES SOBRE
O MATERIAL E O IMATERIAL NA ARTE
|
Jorge Luiz Mies
|
PINTURA NA CONTEMPORANEIDADE:
ALGUNS APONTAMENTOS PARA DISCUSSÃO
|
Lílian de Oliveira Locatelli
|
COMO LIDAR COM PRESERVAÇÃO NA
ATUALIDADE: INDAGAÇÕES SOBRE UMA CIDADE - VITÓRIA
|
Luciano Barreto Ramos
|
O DESENHO DE LUIS TRIMANO NA
SÉRIE “O NEGRO”: UMA TESTEMUNHA TERCIÁRIA DA ESCRAVIDÃO
|
Marcela Belo Gonçalves
|
ARTE PÚBLICA, MURALISMO E
QUESTÕES POLÍTICAS
|
Reinaldo Freitas Resende
|
QUINQUILHA: PINTURA DE ADAPTAÇÃO
|
Silfarlem Junior de Oliveira
|
O RETORNO DE ARARIBÓIA: DISPUTAS E MIGRAÇÕES NA PAISAGEM
|
Vinicius Martins Gonzalez
|
a DEFINIÇÃO DE memória No indivíduo
contemporâneo E SUA RELAÇÃO COM A cidade pós-moderna
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário